OOOOOOOOI :D Estou postando sobre o bullying não só pra ganhar nota,tá mas também pra mabrir os seus olhos e até ajudar pessoas.
O que é bullying?
Bullying é toda forma de agressão física ou verbal.
O que caracteriza o bullying?
o Bullying é dividido em duas categorias :
BULLYING DIRETO;
BULLYING INDIRETO,também conhecido por agressão social
Quem são as vitimas?
Na maioria das vezes as vitimas tem poucos amigos,são passivos,quietos e não reagem aos atos de agressividade que sofrem.
Quem são os agressores?
Tem personalidade forte,e forte necessidade de dominar e controlar.Frequentemente esse comportamento agressivo é formado n infância.
Quais as consequencias do bullying?
As crianças que sofrem esses tipos de agressão dependendo das suas caracteristicas individuais poderão não superar totalmente o trauma sofrido causando baixa auto-estima,com problemas de relacionamento e em casos extremos tentar ou cometer suicídio.
O que é cyberbullying ?
É uma forma virtual de praticar bullying.Utilizando as modernas formas da Internet com intuito de ofender,humilhar e outros.
Maria Eduarda Borges.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário