Coloquei a foto do meu diario ai! Eu vi muita gente dizer que diario é muito infantil,mas eu não acha tanto é que eu tenho um, Vejam aii :D Maria Eduarda Borges
Débora e duda:Nós somos pessoas felizes que só criamos esse blog por causa da nota de português :) Helena não LIGA :DD
Duda:Até no que no começo do blog era mais dificil porque não gosto de blog mas agora tô me divertindo,é legal colocar tudo que você tem vontade de colocar pra todo MUNDO todo mundo eu acho dificil :X Mas pra algumas pessoas veêm :D
'-'
ResponderExcluirA.M <- Oo \ô/